Carrinho
Minha conta

GARANTIA

Prezamos muito pelo completo atendimento ao cliente, inclusive no pós-venda, por isto solicitamos que nos informe o mais rápido possível caso você tenha qualquer problema com o seu pedido.

Eventuais problemas com os produtos recebidos deverão ser informados em até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda para que possamos realizar as ações necessárias.

Produtos recebidos com problema serão trocados ou terão seu valor ressarcido, dependendo da situação de cada caso e também da preferência do cliente.

Somente disponibilizamos para compra em nossa loja produtos que se encontram em estoque e com disponibilidade imediata, porém caso aconteça eventual situação de falha de estoque o cliente será imediatamente informado e terá a opção de escolher outro produto de valor semelhante ou de receber o ressarcimento do valor pago.

Em situações de cancelamento de compra e/ou direito de arrependimento, caso o cliente desista da compra antes do pedido ser enviado, nós ressarciremos o valor pago e realizaremos o cancelamento simples da compra. O cliente também tem o direito de desistir (direito de arrependimento) de sua compra após receber o seu pedido. Neste caso, o cliente deverá informar a desistência da compra em até 7 dias após o recebimento do pedido, e o pedido deverá ser devolvido em sua embalagem original e sem avarias para nossa empresa. Com isto, o cliente terá ressarcido o valor integral de sua compra.

Chame no WhatsApp